Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 8

Justin:Jaah, sabe eu queria te flr uma....[...]
.[...]coisa,
Você:Oq ?,
Justin:Meeu sonho éer ser cantor profissionaal,
Você:*w*, olhaa éer claro qç. você vaai ser, porq. você éer muito boom :D,
Justin:Obrigada,pelo o menos vseer,tds dizeem q. eu ññ vou conseguir =/,
Você:Olha uma coisa q. eu nunca eu vou eskeceer oq você me disse akele dia no restaurante lembra?,Justin lembro NEVERSAYNEVER,
você:entãao tire isso como seu lema de vida,...., Passando uns dias Era dia 12 de fevereiro de 2009
 && a Pattie Liga pro Justin,
[Ligação ONN]
Pattie:Filho?,
Justin:Oie mãae =D,
Pattie:Filho você vai teer q. vim pra casa,
Justin:Porq. mãae? o.O
,Pattie:Filho um cara shmado Scooter Braun, vio um dos seus videos && queer te veer,
Justin:*o* pra que mãae?
,Pattie:A gente vai ter q. se mudar pra Atlanta,no Estados Unidos && ele vai te apresentaar a uns caraas,
Justin:Maais quando mãe?,
 Pattie: daki a alguns dias,
Justin:Mãae eu preciso te flr uma coisa
,Pattie:Oq Justin?,
Justin:Eu toh namorando,
Pattie:Q. bom filho,
Justin:Maais ññ sey se a senhora vai aprovaar maais eu vou logo falando mãae eu amo muito ela,
Pattie:Kem éer filho ?, 
Justin: a [seunome]
,Pattie:Maais filho vocês são primos,
Justin:Idai mãae?
,Pattie:Filho dps a gente converssa,
Justin:Mãae, deisha eu te flr uma coisa,
Pattie:Oq?, 
Justin:ññ,conta pra Tia, ela mesma ker falar com ela
,Pattie:Tudo bem,
Justin:A senhora vai aceitar néer?,
Pattie:Filho eu ññ, seey,
Justin:Tudo beem mãae, se quer me ver infeliz entãao ññ, aceita tshaaul,
Pattie:Filho..
Justin:Tshaul mãe, te amo,
 Pattie:Tbm te amo fika com Deus,
Justin:A senhora tbm.
 [Ligação OFF]
Você:Oq foi q. ela disse?, 
Justin: um tal de Scooter Braun quer me conheceer asho q. finalmente Deus me ouvio eu tenho q. pedir obrigado a ele tds os dias por me atendeer, Obriga meu Deus,
Você:-Awwn, juraa *w*?
,justin:Juro eu te amo,
Você:Eu tbm te amo,  ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário