Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 9

[...],Você:-Awwn, juraa *w*?,justin:Juro eu te amo,Você:Eu tbm te amo, 
Você:Mais eai ?
Justin:Nessa História td apenas uma coisa me deishou triste =/
VocÊ:Oq ?
Justin:Semana q. vem eu vou ter q. ir embora =/
Você:ã? Como ?
Justin:éer vida,eu vou ter q. me mudar pra Atlanta,nos E.U.A
Você:E eu?,, como eu vou fikr longe de vser ?
Justin:Heey, [pondoamãonoseurosto], eu nunca vou te deichar, nunca ouvio?
Você:NEVERSAYNEVER, ú_ú
Justin:-awwwn, minhaa vida eu te amo && nunca se eskeça q. Usmile, I Smile (:
Você:=/, entãao agr você ññ vai sorrir porq. eu ññ toh feliz && muito menos sorrindo =/
Justin:ññ !! a gente vai sair && aproveitar nossa semana *uu*
Você: *--*, agente vai saair,pela primeira vez cm namorados *w*
Justin:éer, nossa meio q. PRIMEIRA VEZ -qq'
Você:JASGJASGSJG, éer , hehe
Justin:Então vou me arrumar && você?
Você:Obvio *u*


Você toma seu banho && veste essa roupa:

Se ñ gostarem Ignoreem*


&& cê pós uma maquiagem básica (:


Quando você desceu Justin ficou assim O.O
Justin:Cara, como você tá Linda,
Você: Brigado *--*
Justin:eu tenho sorte de Deus ter me dado, você como minha namorada *
Você:Eu tbm agradeço por ter me trago você
Vocês se beijaam *--*
Justin:Vamos?
Você:Vamos.
Chegando no Restaurante, tinha uma menina q. era bem bonita && simpática, ela tava cantando no Karaokê.
Justin:Eu ññ acredito O.o
Você:Q. foi ?
Justin:Sabe akela garota, ela eér minha ex- :s
Você:O.O, && q. q. teem ?
Justin:Eu termineey com ele porq. ela era muito neorotica,
Você: ;S, tomara q. ela ññ invente de fzr nenhum vechame.
Justin:Tomara q. ññ
Você:Como ér o nome dela ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário