Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



Papo de Belieber █ ♥ █

Pare e pense


                                                             

que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta?aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outrasaquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quandoaquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare
e pense, chega de se iludir, escolha quem você realmente quer na sua
vida, antes que seja tarde demais.                           Duvida
cruel ! : 
x



Fonte:Comunidade

__________________________________________________________________________________________

Jelena !

Sabe oq eu sinto quando eu vejo isso ?
PENA, pena do Justin,ele esta se deichando levar por uma pessoa  má, q. gosta d ebrincar com os sentimentos de outras pessoas, agora eu pergunto, PORQUE O JUSTIN SELENA?, Hein porqê você escolheu magoar logo o coraçãozinho dele?, não tinha outro q. te quissece? aê eskeci você ér apena suma papa fama -'-, podem achar oq quiser q. eu sou poser,q. não sou um belieber de verdade, mais eu vou dizer uma coisa q. esta entalada na minah garganta, BELIEBER Q. ÉR BELIEBER NÃO APOIA O SOFRIMENTO DO JUSTIN.Então agora as "Beliebers" q. apoiam o Jelena, penssem vocês kerem ver o Justin chorar? kerem ver ele sofrer? se quiserem continuem apoiando o Jelena, não precisa ser Belieber pra perceber q. ela soh quer ENGRAVIDAR  dele para dar o golpe, & tbm não precisa ser Belieber pra ver q. ela soh quer sugar a fama dele, AAAAA mais porqê a princesinha da Disney quer a fama dos outros ?, pelo simples fato de SER UMA SEM TALENTO, eu vi no Blog Happily Ever After? uma coisa q. me chamou bastante a atenção, foi uma frase q. a propia Selena falou "Quanto canto mal no Show falo o nome do Justin q. todos começam a aplaudir", O.O essa foi a aminha reação nossa a princesinha da Disney precisa falar o nome do namorado para ser aplaudia, uaaaaaaaaaaaaaal quanto talento, soh se for pra fingimento u_ú.
Eu sinceramente nunca gostey dela asho q. meu extinto de Belieber sempre soube q. um dia ela iria brincar com os sentimentos dele, mais sabe oq mais dói? ér saber q. ele a ama com todas as suas forças, ér saber q. o coraçãozinho do nosso Bieber vai ser partido brutalmente quando esse "RELACIONAMENTO" acabar,ér saber q. ele está desprezando a familia,desprezando os amigos & desprezados as suas Beliebers, as quais ele tinha o prazer de dizer q. amava, mais hooj oq ele faz? ignorar quem realmente o ama, quem sempre esteve do aldo dele, mais sabe uma frase muito boa q. agora neste exato momento se encaixa aqui, QUEM AMA PERDOA, então quando ele voltar todo destruido por dentro & se  arrepender, nos Beliebers estaremos do seu lado, o apoiado & dizendo, não foi por falta de aviso. Mas eu o entendo ele faz isso por amor a ela, enquanto ele a ama de verdade, ela soh ker os olofortes direcionados a eles como o casal mais fofo do momento,pra mim eles são o casal mais falso do momento não por parte do Jus, porqê sabemos q. ele a ama, mais pela parte dela, não ér ciúmes ér cuidado, podem falar q. sou uma criança imatura, q. não consegue ver seu idolo feliz, mais eu vou responder:
 EU APENAS QUERO VÊ-LO FELIZ AO LADO DE QUEM O AMA DE VERDADE !.

Bgs;* Bruna Mascarenhas !

____________________________________________________________________________

Agora, eu vou postar aqui oq uma Belieber falou para um Despeitado miseravel, q. diz q. o nosso Babyjus, éeer Gaay:

              Thi's True Belieber :
Pois é,Você nãão tem garotas te querendo 24 horas por dia,por isso desconta tua raiva escrotinha no Justin. Quer saber a verdade? Você nãão passou pelo que ele passou, por isso , fica aí falando e de onde ele começou.Já viu as fotos da parede dele completamente
infiltrada? Já viu como a mãe dele sofreu pra passar por tudo, Se chorar porque sente falta dos seus pais juntos, é ser biba, então você é um sem coração, Uma pedra. O boiolão aqui é você, que nãão é homem o suficiente pra 
confessar que o cara é bom, canta bem, tem uma baita manha pra conseguir as garotas e te deixa no chinelo, com uma, ou duas garotas, a cada mês.Faz o seguinte, Aprende a Respeitar!  

Poisé, concordo plenamente com a Bruna Bonifácio inclusive jah , indiquei o Blog dela aqui q. por sinal éeer TDB, amo ele de paishão, então bruh, vocêer, mostra o orgulho de ser BELIEBER !
_______________________________________________________________________


A verdade sobre Jelena !





Bom, você sabe que temos que começar pelo Reveillon de 2009 para 2010. Se você não sabe, Justin e Selena passaram o esse reveillon juntos em Nova York, no teatro “Ball Drop” e Justin apresentou a música One Less Lonely Girl, e como sempre, nessa música, Justin chama alguma garota (geralmente uma fã) para o palco, e nesse dia, a “one less lonely girl” foi a Selena. Sem querer parecer rude, mas ela pareceu muito estranha a performance inteira, enquanto Justin não parava de sorrir. Ela ficou o tempo inteiro dando aqueles sorrisinhos amarelos e olhando em volta. Justin estava mesmo muito simpatico durante toda a apresentação e parecia que ele estava mesmo se divertindo, enquanto Selena, parecia que ela estava fazendo muito esforço pra estar lá. Ok, tudo bem que foi uma atitude legal dela ter ido até lá e tudo mais, mas ela olhava pra ele como se ele fosse um bebê. Então, ela se levantou e começou a cantar e dançar com ele. Não sei porque, mas foi muito estranho. Ela parecia muito alta perto dele. Depois disso, todos nós começamos a pensar que ele estava tendo uma “quedinha” por ela. Em 2009 (antes dessa apresentação), Justin fez algumas estrevistas, e ele sempre dizia que Selena era “apenas bonita”, mas que ele não gostava dela. Mas parece que depois dessa apresentação, as coisas mudaram, pois apareceram vários rumores sobre eles começarem a sair e virarem “melhores amigos”.
“dream out loud” a linha de roupas de Selena.
Já em 2010, quando Selena estava fazendo a propaganda sobre sua linha de roupas, fizeram um vídeo de “bastidores”, e olha o que achamos:



Surpresa! Selena, naquela época tinha um adesivo de Justin no seu celular. Agora, porque eles iriam dar zoom nisso, no vídeo dos bastidores ? Talvez porque eles sabiam que fãs iriam ver esse vídeo, e iria reforçar mais ainda os boatos de namoro entre os dois. Mas o que me deixa confusa, é que Justin estava namorando (ou tendo um caso, sei La) com a Jasmine Villegas nessa época. Então porque o pessoal da equipe da Selena faria isso ? E isso foi bem antes de eles começarem a sairem.
O “namoro” começa!



Em Outubro de 2010 foi quando tudo explodiu pros dois. A todo lugar que Selena ia, ela era perguntada sobre Justin, e ela tinha sempre as mesmas respostas: “ele é como meu irmão mais novo!”, “ele é um brincalhão”, “ele é pequeno”. Isso durou por todo os meses de Outubro e Novembro.
Depois dessas entrevistas, foi quando todo o drama “jelena” começou.
O “primeiro encontro”:




Antes de falar qualquer coisa, perceba que eles estão sentados do mesmo lado da mesa, e depois foram embora de cabeça baixa e de braços dados, o que deu na cara que estavam tendo algo. Depois desse dia, toda vez que Selena era perguntada sobre Justin, ela começava a ser irônica, e a mentir. E foi a partir daí que as beliebers começaram a não gostar dela. Ela foi entrevistada pela MTV sobre esse encontro, e ela negou tudo, e disse que foi tudo “inocente” e voltou a repetir que ele era só “seu irmão mais novo”. Aham, senta lá, Selena. Ela também disse que, nesse encontro, foi o Scooter que pra ela e disse que Justin queria se encontrar com ela, e ela aceitou porque ela se sente como “uma irmã mais velha, e quer protejer ele”. Porque ela não ligou para o proprio Justin, ao invez de se comunicar com ele através de seu empresário ?
O outro encontro foi em Miami, quando Selena foi em turnê com o Justin para acompanha-lo, o que só dava mais a certeza do suposto namoro



O reveillon de 2010 para 2011 em st. Lucia.



Justin e Selena passaram esse reveillon numa casa particular em St. Lucia com o amigo de Justin Ryan, e a prima de Selena, Priscilla. Justin e Selena não se desgrudavam, e não paravam de se abraçar o tempo todo. Quando essas fotos saíram, tudo se encaixou. É claro que depois dessa, todo mundo tinha a certeza que eles estavam tendo algo. Mas agora chegou a hora do Justin mentir. Ele começou a falar que iria passar as festas de reveillon em família, só relaxando. Uma coisa que me deixou meio confusa, porque os paparazzis nunca pegavam eles se beijando ? Eles se abraçavam, faziam carinho e tudo mais, mas nunca se beijavam. E isso, porque eles aparentemente não sabiam que haviam paparazzis ali.
A festa da Vanity Fair


 




Em uma das fotos, Justin está com a cabeça enterrada nos peitos dela, e dá pra ver que ela que empurra a cabeça dele pra lá. E se você perceber, essa foto não foi tirada por um paparazzi, pois como que um paparazzi poderia tirar uma foto com uma resolução tão boa de algo que está na mãe dela ? Só se ela deixasse. E se Selena não quisesse que ninguém visse, então porque ela andou com a mão aberta, pra todos verem ?
O beijo (se é que se pode chamar assim).
Nós podemos dizer que esse beijo foi forçado por vários motivos. Primeiro: Justin estava de olhos abertos. Quando um garoto beija sua namorada que aparentemente ele está muito apaixonado, ele faz isso de olhos abertos ? E se há paparazzis ao redor, ele faria isso olhando diretamente para a câmera ? Não e não. Então, antes do beijo, Justin está mostrando algo no seu iPhone pra um garoto na frente dele, Selena olhou pra ele, sorriu, e então ele “beijou” ela. E então eles lambem os lábios e continuam normais, nem olham um para o outro. Que tipo de beijo é esse ? Eu também amo como todos vivem dizendo “ah, foi um beijo rápido, porque eles não queriam que ninguem visse” Sério colega ? Eles estavam no tapete vermelho do Oscar, com milhares de paparazzis, e Justin ainda olhou fixamente pra câmera enquanto beijava ela. E ele simplismente a beijou, e olhou pra frente, sem nem sorrir.
O tweet.



Certeza de que todos se lembram disso. Justin entrou em turnê mundial e teve que se separar de Selena, então ele foi e twittou que sentia falta dela. Sério mesmo Justin ? Isso pareçe bem suspeito, pra você que vivia falando que queria deixar esse assunto em particular. Se você queria dizer que sentiu a falta dela, porque não ligou, ou mandou alguma mensagem pra ela, ao Invés de twittar isso para 9 milhões de pessoas, e aumentar ainda mais rumores sobre jelena ? E a resposta da Selena foi o que me matou: “eu sinto falta de todos vocês” viu ? Sempre quando ele tenta, ela desconversa.
Todos sabem que hoje, Selena está em turnê com o Justin, daí, veio essa foto:




E de “alguma maneira”, o paparazzi conseguiu tirar uma foto assim tão próxima do celular do Justin. Primeiro,  as duas únicas maneiras de um paparazzi conseguir uma foto tão perto assim de algum celular de algum famoso, é: ou ele ROUBA o celular (o que sabemos que não aconteceu), ou o próprio famoso emprestou o celular pra tirar a foto. E todo mundo sabe, que pra tirar uma foto com uma resolução tão boa de um celular, é preciso que a câmera esteja muito perto do celular.
Na minha opnião, o namoro deles não passar de markenting. Não para o Justin, mas para Selena. Pense comigo: Selena está acabando a última temporada de “feiticeiros de waverly place”, e está saindo da Disney. E sabemos que, quando isso acontecer, ela cairá no esquecimento, como muitas outras artistas ex-Disneys. Então, estando com o adolescente mais famoso do mundo no momento, é uma maneira de mante-la no auge. Famosos fazem isso TODO TEMPO, alguns chegam até a se casar. Porque você acha que, quando Justin terminou com a Cailtin, ele falava abertamente sobre ela, e o quanto se sentia comfortável com ela, mas ele NUNCA fala sobre a Selena ? E olha que ele parece “completamente apaixonado” como dizem as pessoas. Selena está só usando Justin para a fama. Você pode ver isso. Depois disso tudo, Selena ganhou mais de 2 milhões de seguidores no twitter, e a razão dela ser a namorada de Justin, foi o que fez com que ela conseguisse apresentar o Grammy. Namorar Justin Bieber trouxe para ela muitas oportunidades. Eu me pergunto como Justin irá sentir quando tudo isso acabar, porque ele realmente gostava dela antes, imagina agora ? Quando isso tudo acabar, ele será o único a sair machucado. Eu só queria saber porque, antes, Selena SEMPRE humilhava Justin, dizendo que “ela nunca namoraria com ele, porque ele é pequeno”. Mas então, logo depois que ele está acabando uma turnê milionária, é nomeado a 2 Grammys, e é considerado o maior artista teen do momento, ela simplismente, do nada, se apaixona por ele ? pensem.

Isso é tudo!

Fonte :http://beadlesbiebs.blogspot.com/


Minha opnião:
Cara, isso tah na cara de todos, soh naun ver quem naun ker O JUSTIN AMA A SELENA &  A SELENA SOH QUER FAMA, PARA NÃO CAIR NO ESKECIMENTO, isso ér tão simples & ao memso tempo tão grave, nossa, isso doi em mim como se isso fosse comigo, mais eu sei q. um dia o Justin canssa disso, eu espero q. isso aconteça antes de q. algo mais grave ocorra, como a Miserenta gosma, engravidar do babyjus  ,:( 
Concordo plenamente com ela,
 isso naun pode acontecer d emodo algum,pra mim ér marketing da equipa da miserenta gosma RUM
 & quem éer o carneirinho em defesa q. esta preste a ser machucado por uam loba malvada, éer o nosso Babyjus 
 PQP, porqê a scoisas sempre acontecem com ele ? tem horas q. eu asho q. ele sabe de tudo & sh ker nus atingir, mais ao memso tempo minha consciência fala:Não bruh ele apenas está sendo vitima de um golpe muito bem feito & elaborado a tempos, maais porqê ele ? pois ér aind aér a pergunta q. naun ker calar, 
 apesar de jah termos a resposta:  ELE ESTÁ NO TOPO DE TUDO COMO UM "DEUS", & ela obvio quer puchar fama dele
 Maaaaaaaaaais tem tantos no augi & então continua a pergunta porqê logo o nosso Drew, o nosso Babyjus ?
 essa ér a duvida mais cruel q. eu jah tive  :|


Para quem critica as Beliebers

Vou começar educadamente, Oii, se você está lendo isso com certeza quer saber qual vai ser meu argumento defensivo para as Beliebers.Primeiramente vou explicar oque BELIEBER significa, é a junção de BELIEVE + BIEBER = BELIEBER.Agora que já sabe o significado do nome que honramos, vou começar.
Meu nome é Bruna tenho 14 anos, sou uma Belieber com muito orgulho, sei que agora você deve estar pensando “Caralho essa menina é louca “, pois é eu sou, louca pelo cara que pra mim é perfeito e insubstituível.Agora você deve estar pensando “Vai dormir criança”, porque eu seria uma criança ?, porque eu amo uma pessoa que não sabe que eu existo, que mora a milhões de quilômetros do meu alcance, mais qual é o problema?, qual é o problema de eu ser apaixonada pelo Justin Bieber ?, AAA, então vai dizer que você nunca amou alguém que está longe do seu alcance não precisa ser famosa, precisa ser apenas amada por você que está lendo isso agora.Aposto que você já amou alguém que aos olhos de todos era uma maluquice, que essa pessoa não vale a pena, mais você, você,foi o único/única, que acreditou, que buscou, talvez não tenha conseguido mais você tem na sua consciência “Eu tentei”.Você sabe o quanto é difícil suportar toda a pressão que fazem sobre a minha cabeça,você sabe o quanto é difícil olhar uma foto do Justin e saber que talvez o seu maior sonho não vai se realizar, você sabe o que é ser insignificante para essa pessoa, você sabe ?, então se você não sabe oque é o amor, o que é sofrer por ele, o que é afundar a cabeça no travesseiro e deichar ele encharcado de lágrimas, o que é passar noites e noites em claro imaginado o momento do seu encontro com uma determinada pessoa, então eu te peço não critique nós Beliebers, isso dói, dói muito ! Queria pedir apenas o respeito com nós Beliebers e acima de tudo  com o Justin Bieber, ele não te fez nada, pra que tanto ódio, tanta raiva ?, isso se chama inveja, quem odeia sem conhecer, tente conhecer a história de vida dele antes de criticar, assim como eu respeito o gosto dos outros queria que respeitassem o meu, Obrigada Bruna.
(Source:believeitispossible)

http://brubsmascarenhas.tumblr.com/
Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário