Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 7

Você:AAA, ññ Seey :/,
Justin:Eu ññ, aceito nãão, cm resposta, u.ú, 
Você vai shegando perto do Justin &&' maais perto , && beija ele,
Você:Considere como um sim
,Justin te pucha pela cintura, &&' te dah um mega-beijo q. por sinaal tava dms qq'
Você:Maais && as nossas mãaes?,
Justin:Elaas vã aceitar &&' se ññ aceitarem vão ter q. entender q. eu amo vser &&' você me ama *-*
,Você:èer, tomara q. elas estendam de vdd (yn'
,Justin:éer, claro q. elas vãao minha Favority Girl =D,
Você:Amoor vou tomar banho, 
Justin:Hmm' 66',
Você:Q. foi ?!,
Justin:So vaai seu for com vser, 
Você:Veem 66',
Justin:Sério?,
Você:Pufff!!, Claro q. ññ,
Justin:#BUBU.
Você sobe  toma seu banho &&' vai direto pro computador,Vicio .-.
Quando você abre o MSN, tem lah uma msgm de uma amiga sua
 "Amiga Olha soh q. menino perfeito &&' alem de tudo canta muito beem[linkdovideo]",
Quando você abre o video fika assim- *w*,*o*, O.O- cê faaz tds as caraas de espanto de uma soh vez,
você:Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!,
Justin:OI,OI,OI,OI,OI,
Você:Vem ká, cê posta videos no YOUTUBE ?,
Justin:¬¬' Posto éer q. parentes meeus quereem ver dai eu posto videos de minhas conpetições de canto && essas coisas,
Você:Cê jah viu seus videos teem milhões de acessos em todo o mundo,
Justin:AAA, ññ brinca posso dar uma olhada,
Você:Pode,
qnd voce levanta o Justin fika estatizado O.O,
Você:Q. foi toh fedendo?!,
Justin:Nossa q. éer issu ?,
você ññ tinha percebido maais ññ tinha se vestido ainda,
Você:*Vermelha de vergonha*éer q. eu eskeci de por uma roupa =D
 && sai && se veste assim:Uma camiseta Branca,com um colete preto,um short jeans & um All Star Quadriculado Roxo.
Você:Jaah vio ?,
Justin:Jaah, sabe eu queria te flr uma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário