Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 6

#amiga:[seuapelido],Amiga me desculpa?,

Você:Desculpo
#Amiga:Abraço ?
Você:siim *--*
Vocês dão um abraço...
&& você vai pra sua casa 
[Penssamento ONN da #amiga: AAAAA. mais se ela penssa q. eles irão ser felizes, HAHA tah muito enganda ;@,OFF]
Enquanto isso na sua casa...
Você:Mãããe (Gritando),
Justin:Tiiiiiiia(Gritando) && Ngm responde *w*
Você:Ishe ela ññ, tah em kza :s,
Justin:Hum 66',
Você:Se Manca Justin a gente ér primo,
Justin:Eu sey q. você me quer,Você:-KKKKKKKK Te olha ¬¬',
Justin:u.Ú,Daki usn dias você vai perceber q. me quer,
Você:Essa cvs tah ficando constrangedora =S,
Justin:ññ, ficaria se você adimitisse,pra si msm q. me ama,
Você:Priminho qual parte do "Somos Primos" você, ññ entendeu ?!,
Justin:A Parte em q.  eu gosto de voc &&' voc fika Âe fazendo jogo duro,
Você:Justin,Olha só toh subindo,
Justin te pusha && olha nos seus olhos && diz:Justin:Ker namorar cmg?,
Você: ã?,
Justin:ér isso msm q. vocêr ouvio, ker namorar cmg?..


Nenhum comentário:

Postar um comentário