Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 5

{...}Você && Justin:Primos a gente sabe,¬¬ 


Justin:Nossa!, a tia smpr chegando pra atrapalhar ¬¬',
Você:KKKK'-', minha mãae me salvou do pecado tah,
Justin:HAHA, eu seey q. eu sou um pecado,
 Você:AAA,nem se asha,se manca garoto,
Justin:AAA,tv demorando,
Você:Se acustume você nunca vaai ganhar um elgio de mim,
 Justin:NEVERSAYNEVER,
Você:-KKKKKKKKKKK, neem veem,
Justin:Num fui, AINDA 66'
,Você:Justin,Parou.
Justin:[/Pareey qq',
Você:Vamo voltar pra escola,
shegando laa, a #amigafalsa,vem flr com vser,
#amigafalsa:Solta ele garota,
Você:Eu heein, Tchaaul,
Justin:Kerida, a gente soh ficou taah (y',
#amigafalsa:Oq?,
Justin:Cê pensou q. eu iria namorar cntg ?!,
#amigafalsa:éer :/,
Justn:Olha vou ser sincero com vser, 
Justin pega na mão dela && senta com ela nun banco,
Justin:Olha você, ér linda, Beija bem, maais,
#amigafalsa:Eu sey, você ññ ker compromisso && gosta da [seunome],
Justin:O.O,cm cê sabe?~,
#amigafalsa:éer eu vi o jeito q. vocêr olha pra ela,o jeito q. você saio qnd ela saio de cabeça baisha,
Justin:éer eu gosto muito dela, maais tem duas coisas q. nos impedim da gente namorar, ela ér minha prima && ela ññ keer admitir q. tbm gosta de mim,
#amiga:Olha ela ér assim msm eu te entendo ela éer bonita && tals',
Justin:Maais ññ, ér porq. ela ér bonita && sim porq. eu gostey dela, aa slá ññ consigo explicar oq eu sinto .D,
#amiga:Então pronto amigos && nd maais *-*,
Justin:èer, 
Beijo na buchecha dela
,ela vem falar, com você,
#amiga:[seuapelido],Amiga me desculpa?,

Nenhum comentário:

Postar um comentário