Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 4

{..} Vocês vão pra escola,chegando sua #amiga, vai direto flr com o justin, dps de alguns minutos...
Depois de alguns minutos de cvs(#amiga&&Justin),
Justin && sua amiga saem de mãaos dadas,
[seupenssamenteo,Justin Idiota como você pôde ;@]
sua amiga vem toda contente falar com você,
#amiga:Ain,Ain ele éer tão lindo,
Você:Ow,desce das nuveens ele ér um galinha,
#amiga:ññ ér ññ, você tah com inveja,
Você:Ele ér primo nem se eu kisece,
#amiga:eu beem te conheço && sey q. cê tah com ciúmes,
Você:Avá,me deisha tah bom (y',
bate o sinal pro Intervalo,você se depara com a Cabeça da sua amiga dentro da boca do Justin, você fica assim O.O && sai de cabeça baixa em direção da praça Justin percebe && vai atras de vser,
Justin:Porq. cê saio de la com uma cara tão triste?
,Você:Garoto vai embora me deisha em paz
,Justin:Tah bom Tshal,
Você:Adeus!!,
 dai chega a miseravel da sua amg 
#amiga:Tah com ciúmes do seu priminho?,
Você:Avá _|_,
#amiga:Agr ele ér meu,
Você:Coma ele && com farinha,
#AMiga:Eu como ss' && com muito prazer, 
você:O.O,como && dps num se engasgue por ele ser dms pra vser, RUM
#amiga esnobou porq. quis agr ele ér meu,
Você:Faça bom proveito dele,
#amiga:HAHA vou cuidar dele com muito amor && carinho,
Você:Vá em frente,
#amiga:Jah fui. 
[Você Falando sozinha,Ain meu Deus,como eu pude gostar do meu primo && brigar com minha mlhr amiga ?,meu Deus do céu essa amiga minha éer uma amiga da onça,tomara q. avá],
Justin:Ker dizer q. você gosta de mim ?
VocÊ:Gosto && daí,vai firk com a sua keridinha && come ele com farinha tbm RUM '0'
,Justin:ññ, eu kero vser,
Você:O.O ã?,
Justin:ér isso msm eu te amo && smpr irey te amar,você conseguio ganhar meu coração *-*, vocês vã se aproximando,aproximando até q. sua mãe shega ¬¬',
#Mãe:Ki isso O.O?,
Você:Nd mãe
,Justin:A senhora tinha q. atrapalhar ner tia *w*,
#mãe:Vocês são, 
Você && Justin:Primos a gente sabe,¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário