Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 3

{..}
[você percebe q. tah rolando um clima,o justin vai chegando perto && perto && perto...]



Você,percebe q. tava prestes a beijar seu primo *o*, 
Você:ññ! Justin a gente ér primo se toca eu ññ, vou fikr com vser qq',
Justin:Desculpa :/,
Você:Lembre-se q. a gente éer, primo && nd maais pode acontecer,
Justin:Keem disse q. eu keria alguma coisa a mais RUM '-', 
["Você"penssamento OON, [seunome]Toma imbecil ouvio oq ññ keria OFF]
Justin:Vamo comeer?,
Você:Vamo qq',
vocês pedem a comida && tals, && a mesa num silencio total '-',
Você:Ué primo ññ vai flr nada ?
,Justin:ññ, lembra eu sou soh seu primo,
Você:¬¬' eu fl pra vosê ññ tentar nd && ññ pra fikr mudo '-',
Justin:RUM ,
Você:AAA sabe de uma coisa,
Justin:ññ, néer num leio penssamentos Deeer,
Você:Eskece, Tshaal 
&& sai "p" da vida com o Justin,
Justin:Heey,Heey!, vem ca ,
você:ññ vou,
Justin:Desculpas D:, 
você: vamo embora, plise *-*,
Justin:Tah bom vamo.
 Justin paga a conta && vocês vão, pro carro, 
Justin shega perto de vser && fala,
Justin:Olha eu sey q. você ér minha prima && essas baboseiras tds, maais eu ññ toh aguentando eu tenho q. fazer isso, Justin te da um Beijo *o*
,Você:[Tapa na cara do Justin],Ficou doido garoto se manca, kra ;@, (Maais você tinha gostado do beijo),ññ encoste maais em mim ,
Justin:Td beem desculpa,
Você:Olha sóh, nunca mais dirija a apalavra a mim RUM '-',
Justin: O.O?,
Você:Psé isso msm , 
Você entra no carro && vocês vãao pra casa o clima tava muito tensso :s,
Você chega&& vai direto pro seu quarto,toma seu banho &&  vai durir, Justin faz a msm coisa.
[No outro DIA],
Você acorda && faz td o processo de se arrumar && Blá,Blá,Blá,Você fika linda, você desce toma cafá, && encontra com o Justin ¬¬' 
Você:O pior ér ter q. olhar pra tua cara em kza && na escola
,Justin:HAHAHA,eu digo o msm, ññ suporto olhar maais pra vser, sua chata, 
Você:Ideem :x, 
Vocês vão pra escola,chegando sua #amiga, vai direto flr com o justin, dps de alguns minutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário