Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Forever & Always - Part. 2

{...}
Justin:Tah bom até mais tarde, ker carona? 
Você;Até, ññ precisa eu vou sozinha .D
Justin:ññ, se deicha uma dama, sair a pe´quando se tem um carro,
Você:Awn *--*,tah bom eu act qq', 
Justin:Otimo vamos?,
Você:Vamos [logo vcs chegam na sua casa]
Você:Justin, minha casa ér akie [apontando],
Justin:O.O?,
você:Q. foi? ér minha casa porq. o espanto?
,Justin:eu toh nessa casa,impossivel,
Você:ã?,essa casa éer aminha 'qq,
Justin:eu vim ficar com a minha tia,
Você:ññ, essa é rminha casa, vem, vem cmg pra gente tirar essa história a limpo '-'
,[você entram en casa && a sua mãe]
#mãe:Filha, pelo o visto jah conheceu seu primo néer .D,
 você&& Justin:Primos?O.O
,#mãe:O.O, q. foi ?
,Você:Nem pra me flr, néer mãe ingrata,
#mãe:Vai logo mostrar o quarto de hospedes pro seu primo && ñ discute,
Você T.T, tah vamo Justin eu te mostro seu quarto:/,
 Justin:Vamos Priminha 66',
Você:Anda '-',
[Você mostra o quarto ao justin]
Justin:Heey, mais você aind avai sair cmg néer?,
Você:éer,.Dconcerteza a minha mãe vai deichar,
Justin:Otimo,
[Passam as horas && você ññ tira o seu primo gatchenho, da cabeça
{Penssamento:Eitahprimo DLÇ q. eu tenho vio, ã? , para garota num pode,ele ér seu primo}
,você vai tomar banho && se arruma fica linda,Roupa:Vestido tomara q. caia,preto com um sapato de boneca(akelesdamelissa),
você:Justin vamos?,
Justin:O.O*estatico*,uaal você tah linda heein priminhas :B,
Você:-vermelha-Brigada Priminho cê tbm tah uma coisa
,Justin:66'Essa coisa pode ser sua,
Você:ã? minha?,
Justin:nd ñ eu falei,gostey da sua blusa,
Você:Eu toh de vestido,
Justin: a Sua Blusa q. você foi hjê pra escola -atrapalhado-,
Você:-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tah bom , vamos?,
Justin:Vamos,
[Justin te leva num restaurante lindo && a luz de velas]
Você:Awn, q. lindo primo -qq,
Justin:Pra vser Priminha.
[você percebe q. tah rolando um clima,o justin vai chegando perto && perto && perto...

Um comentário: