Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Forever & Always - Part. 29

Então Guh logo fica uma fera com o Kaio,ele tinha razão ele era um canalha u_ú.

Justin:Ta então um momento de suas atenções,eu quero dizer uma coisa que pra mim foram uma das melhores que jah aconteceram na minha vida =^.^=
Bruna:Eu ja sei oq ér u_ú
Eu:Cala a boca Gostosona.
Guh:HAHHAHAHA, Justin dps de ti tbm quero falar *-*
Chaz:Eu tbm *-*
Ryan:Eu não preciso o meu motivo de viver ja se encontra junto a mim né Cait.
Caitlin:ér meu amor *-*
Justin:Retomando...Então queria falar uma coisa, então minha linda Shawty, eu queria te dizer que por mais que tentem nos separar, mesmo que a distância nos impeça de continuar juntos,eu sempre vou estar com você,sempre,sempre, porque mesmo não parecendo eu te amo,como amo a vida, se for preciso eu te dou minha vida só pra ver esse sorriso que tanto me cativou a algum tmepo, quero dizer que NINGUEM, ouvio NIGUEM vai me fazer te deichar ou muito menos te esquecer porque o meu amor ér maior que todas as barreiras, EU TE AMO (SEU NOME), FICA COMIGO ATÉ EU NÃO CONSEGUIR MAIS RESPIRAR?
Eu:Então meu Little boy,eu também queria dizer que se fosse preciso eu mover o mundo,se for preciso deichar tudo,por você eu deicharia, porque eu te amo mais que minha própria vida afinal a minha vida é a sua vido, YOUR WOLRD,IS MY WORLD, eu te amo & sim aceito ficar do seu lado até que eu dê meu último suspiro.

Eu entrelacei meus braços sobre o pescoço do Justin & o beijei levemente.Enquato o beijava eu ouvi aplausos, até que Chaz fala:

Chaz:Então casal apaixonado quero declarar meu amro também eu posso ?
Eu:Vai meu Filho u-ú
Chaz:então minha Jas,depois de tanto tempo tentando decifrar oque eu realmente sentia por ti eu descobri,ou melhor decifrei esse sentimento que é o mais puro & sincero,sim eu te amo como nunca amei nenhuma outa mulher, hoje eu posso cehgar & dizer: TE AMO MUITO MAIS QUE ONTEM & HOJE MUITO MENOS QUE AMANHÃ  JASMINE MARIE VILLEGAS.
Então minha estrela guia aceita viver ao meu lado para sempre ?
Jasmine:(com lágrimas nos olhos), então meu sapo encantado, eu hoje posso dizer a quem me perguntar se existe conto de fadas & eu irei responder: SIM PORQUE ATRAVES DE UM QUE O MEU SAPO VIROU PRINCIPE. & eu te amo,meu Prinsapo & aceito ser sua Prinsapa :D.

Jasmine & Chaz se beijaram, quando eu olhei não encontrei a KArina & nem o Felipe, então fui procurar, achei eles dois deitados na grama olhando as estrelas, a Karina estava deita sobre o peito de Felipe,eu achei tão lindo & já tinha percebido que els tavam juntos, então voltei pra sala & me sentei no sofá ao lado do Justin.

Justin:Agora temos um casal de Sapos encantados em casa Shawty *--*
Jamsine:Justin seu palhaço para u_ú
Chaz:Pelo o menos nois vira Principe &Princesa *-*
Eu:então façam um seriado na Disney u_ú
Guh:Então minhas gostosuras tambem quero meu momento posso ?
Eu:¬¬' vaai Guh se declare pra MENHA gostosona (66'
Gustavo:AAA , minha linda menina eu sei que a gente se connhece a pouco tempo & tals, mais sabe amor a primeira vista? Então foi assim q. me senti quando te encontrei pela primeira vez, senti o AMOR,A PAIXÃO, senti oque eu nunca havia sentindo por nenhuma mulher na minha curta vida, eu te amo & sei que tenho capacidade de te fazer feliz, namora comigo Bruh ?
Bruna:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA*--------*, eu tambem senti o memso que você meu AMOR & sim eu quero ser tua por inteiro,& sei que tenho a capacidade de te fazer feliz que nem você tah me fazendo agora te amo meu Guzinho *-*

Continuaaa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário