Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Forever & Always - Part. 28

Você liga pra todos,todos confirmam que iriam vim,Karina disse q. iria levar um amigo você concordou.Quando terminou foi falar com o Justin.


Eu:Amor *---*
Justin:Oi Vida *-*
Eu:AH, já liguei para as minhas belezuras & todos iram vir & a Kah vai trazer um amigo. :D
Justin:Então:Soh vão vim, Cait & Ryan,Chaz & Jasmine.Chris adoeceu & voltou pro Canadá D:
Eu:-awwn, entãao vamos preparar os comes & bebes ?
Justin:Já é :D


Você OFF
Vocês preparam tudo fica tudo muito perfeito *-*, até q. chega a hora, todos ja estavam na sua casa.


OBS : Então os pijamas, vocês usem a criatividade & pensem em um ;* )




Algumas horas depois você sugere uma brincadeira.



Você OON:


Então resolvi fazer uma brincadeira Verdade ou desafio, afinal tava rolando um clima entre o povo, Eles ainda nem sabem q. eu & Justin estamos Juntos HIHIHI.


Eu:Heeeeeeeeeey, vamos brincar de VERDADE OU DESAFIO.
Todos:Okaay.


A gente sentou em roda & eu girei a garrafa.


Eu:Ryan para o Chaz .
Ryan:Falllow, então Chaz VDD ou DSF?
Chaz:DSF (66'
Ryan:Boaa, Garoto, então você vai ter de beijar a Jasmine.
Jasmine:Ryaaan (com cara de quem taava gostando)
Ryan:Shi,Jas eu sei q. ambos querem.
Eu:Então jah q. é assim todos com seu pares u_ú


Ficou mais ou menos assim.
Caitlin & Ryan
Chaz & Jasmine
Bruna &Luiz Gustavo
Karina & Felipe (o amigo dela)
Eu & Justin.
Derrepente o Guh fala.


Guh:(Seu nome),Porque você ta com o Justin, se você ta namorando o Kaio.
Eu:Aê,Guh eu terminei com o Kai, porque aquele cão se juntou com a Piriluto & tavam me traindo, & ao Justin tambem u_ú
Guh :Ongosh O.O, aquele canalha :@






Gente amnhã eu continuo além de não ter inspiração a veia mandou eu desligar ¬¬'
                             Bgs Bruna ;*









Um comentário: