Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



domingo, 24 de julho de 2011

Forever & Always - Part. 15

Então Justin, vai embora & você volta a mesma vida.


Você ONN:


Então hooj 1 mês q. ele foi embora levando meu coração, junto com ele naquele avião,será q. ele penssa em mim cm eu pensso neele?.Provavelmente não ele nunca me ligou um vez se quer , isso acaba comigo, eu ainda amo ele & ele nãao deve mais me amar.


Euu vejo alguem abriri a porta, cm de costume eu vou correndo na esperança de ser ele,vindo me buscar.Mais uma frustração, era meu Pai, nossa ele parecia tão feliz,tava com um sorriso de uma orelha a outra, resolvi perguntar:


Eu:Uaai, papito vio um duende?
Pai:HAHAHA', melhor q. isso
Eu:cê vio o Justin? O.o
Pai:Nãao, cÊ sabe neer q. eu sou brasileiro?
Eu:Cm não saber? (Eu nasci no Brasil,meu pai ér Brasileiro & minha mãe canadensse,eles se conheceram lah & minha mãae engravidou d emim, resolveram ficar lah até ela dar a luz,eu tinha apenas 1 ano quado vim morar no Canadá, não me lembro muito de láah, maais vamos voltaar a história :D)
Pai:Então kdê sua mãe?
Eu:Pera, MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃE ! (Gritaando)
Mãe:Oie !( vindo pra sala), q. foi ?
Pai:Amor eu tneho uma nooticia, fui transferido pro Brasil.
Eu:What ? O.O
Mãe:ã?
Pai:éer a genet se muda semana q. vem ;)
Eu:& meus amigos?
Pai:Uée filha você faz mais por la.
Mãe:èr Filha, eu concordo, vamos todos.
Eu:Ué minha vida éer uma droga, eu vou :D


Eu subi pro meu quarto fui logo de tratar de falar com a Duda.


Inicio da ligação:


Eu:Duda?
Duda:Oi Amiga !
Eu:Então eu tenho uma pessima noticia D:
Duda:Oq, fala logo O.O
Eu:Bom, meu pai foir transferido pro Brasil & a gente vai ir pro Brasil, semana q. vem D:
Duda:WTF? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como eu vou sobreviver sem você ?(Ataque estérico)
Eu:Tah Duda, maais vai ser bom pra mim, aqui não d amais acada lugar q. eu ando eu vejo o Jus,serio toh sofrendo eu amo ele, preciso ir embora daq. antes q. eu enlokeça D:
Duda: :O, tah amiga eu te entendo, então éer tahsl, eu te amo vio *u*
Eu: eu tbm te amo(lágrimas rolaram sobre minha face)


Fim da ligação.


Você OFF.


Justin OON:


Eu estou aqui atolado de trabalho & somente uma coisa vem em minah mente, a (seu nome) eu preciso fala rcom alguem oq eu estou sentindo, AAAA o Kenny, ele deve me ajudar.


EU:Kenny, quantas saudades da (seu nome), ela tah me fazendo tanta falta.
Kenny:O.O, o Nosso Jay Be, com sdd's de uma garota ?
Eu:èer Kenny, eu não sei mais oq eu faço,jah faz um mês q. eu naun tenho noticias dela.
Kenny:Por acaso você procurou saber noticias dela?
Eu:éer não,não procurei, ele nem deve mais lembrar de mim,concerteza ela nem sabe mais q. eu existo :/
Kenny:Tenta fazer contato ué.
Eu:Não Kenny, é rmelhor deishar do jeito q. está.
Kenny:Você quem manda.


Fikei em silencio, o Kenny tinha razão, porqê sofrer se sou eu mesmo q. estou me causando sofrimento?, eu vou eskecer dela, ela uma hora tem q. sair da minha cabeça.


Justin OFF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário