Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



domingo, 24 de julho de 2011

Forever & Always - Part. 14

Você tasca um beijo nele.

Justin:Eu te amo, msm q. eu não esteja do seu lado, como namorado.
Você:Eu tbm, Adeus Justin.

Você OON:
Porqê me despedir dele, era tão dificil? eu jah tinha tomado a minha decisão, (seu nome), foco querida ,maaais consciência eu amo tanto ele, amo ele como amo a vida, ér tão Dificil :/
Maais eu vou reconstruir minha vida, agora ele vai ser famoso & concerteza irá me eskecer tão rapido q. nem flash, eu tbm tenho q. fazer isso :D

Justin:cê ainda tah ai?
Eu:toh, então tshaal primo *-*
Justin:Tshal, prima :/

éer realme, acabou cm começou, começamos primos & terminamos primos, maais porqê?, droga de vida.
Você OFF

Justin ONN:
Cara, como ela consegue me tirar oser io, tão facil. Ela me domina éer incrivel como ela éer lindamente linda & perfeita, eu amo ela maais q. tudo, pena q. tive q. me separar dela. DROGA !

Eu:Então prima, toh indo.
(seu noem):Tshal, adeus.

Mais porqê ela insistia em dizer Adeus?, eu não vou morrer :s

Justin OFF



Nenhum comentário:

Postar um comentário