Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MORRI, ONGOSH Q. PERFEIÇÃO

CARALHO, Ongosh quase morri agora,ou melhor morri & fui direto pro céu OMB ! o Bieberzão EXCITADINHO  MORRI x.x

Se você for uma belieber, é melhor preparar seu coração, porque as próximas imagens são fortes e de tirar o fôlego: Justin Bieber foi flagrado super à vontade, só de cueca, na beira de uma piscina em Malibu, no último sábado (30/07).
Taa eu confesso eu morri, JEZUIS, me acuda , eu até agora toh de boca aberta com isso oo' oww Justin Vlws por lembrar das Belieber 66'



Se você não morreu ainda u_ú, num morre mais, G-ZUIS eu cai da cadeira quando eu vi isso, ô la em casa ;9
Lê,lê,lê,lê la em casa,lê,lê,lê na cama ♪



Quem gostou da gritinho aê \õ 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-----------------------*



Um comentário: