Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Forever & Always - Part. 34

Eu & a Brúh nos arrumamos & fomos para a igreja, sim estava tudo lindo a gente chegou lá um pouquinho atrasadas :B, faz parte nér ?!
NOSSA O.O Justin estava lindo *-*, mal podia esperar pelo o nosso casamento, a cerimonia acaba & fomos em direção a festa q. ia acontecer *-*

Eu:Amor você tão lindo.
Justin:Você também minha linda *-*

Chegando na festa advinha com quem eu me bato ?, com o idiota do Kaio ¬¬' && ele ainda teve a coragem de vim falar comigo.

Kaio: Nossa como você ta linda !
Eu: ññ se dirija a mim (dando as costas)
Kaio:Larga de ser imatura && fala comigo.

IMATURA ? , oq ele tá pensando ? ele tá querendo levar um tapa, só pode :@

Eu: IMATURA ?! HAHAHA faça-me o favor Kaio, imaturo é você que teve a coragem de dizer que  me amava me traindo com a SELEBOSTA,avá,
Kaio:Mais eu ainda te amo (Puchando meu braço & me dando um mega beijo  O.O )
Eu:Seu imbecil, (Dando um tapa na cara dele)

Minha sorte foi que Justin ññ havia visto UFFA !, & é claro que eu ññ iria contar.

Você OFF.
Justin OON:

(Seunome), estava a mais linda da festa,eu estava andando pela festa até alguém esbarra em mim.

Eu:Desculpa .
XXX: Justin ?
Eu: O.O
Eu ññ pude acreditar oq Selena estava fazendo aqui ?
Eu: Oq você esta fazendo aqui ?
Selena:Vim te ver.
Eu:Se olha garota,toma vergonha na cara & vai ver se eu tô na esquina.
Selena:Nossa seu tempo de convivência coma (SN), te deichou um selvagem como ela.
Eu:Olha aqui selvagem é você que me traio enquanto ainda namoravamos, esntma a única vaca que eu conheço aqui, ou melhor SELVAGEM ér você, agr vai embora daqui.
Selena:Não entes disso.

Selena me beijou oq ela estava pensando.eu a afastei & sai ainda bem q. a (SN) ññ vio nada.

Continua? Eu sei q. tá uma bosta maais eu tô sem criatividade ¬¬'
Bgs ;**

Um comentário: