Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Forever & Always - Part. 30

Passando-se 5 anos ...

Você já tinha terminado a faculdade de Arquitetura, recentemente estava morando em New York, com o Justin vocês já estavam namorando há 5 anos, você já tinha 22 anos.

Você OON:


Acordei com meu despertador,realmente eu detestava ter que acordar, Justin ainda estava dormindo,nossa como ele era um anjinho *----------*,me levantei,fiz minhas higienes & fui chamar o Justin:

Eu:Amor acorda.
Justin:Só mais cinco minutos.
Eu:Justin acorda,eu to indo trabalhar ok
Justin:AAAAAAAAA, fica comigo hoje ?
Eu:Não posso Justin :/
Justin:AAA, você pode sim.(Pegando o telefone)
Eu:JUSTIN.

Justin pegou o telefone & ligou pro meu trabalho disse que eu não poderia ir hoje.Ongosh, oq ele pensa q. ta fazendo ?

Justin:HAHAHA, agora você é toda minha 66'
Eu:AAA, seu safado .
Justin:Só quando to perto de você s2'
Eu:Awwn *-----------------------------*

Justin se levantou & fez suas higienes, já que eu não iria trabalhar troquei de roupa,botei essa roupa:

Se não gostar ignorem x.x'

Justin:Então oque vamos fazer hoje ?
Eu:Calma pera.(pegando o celular)

Inicio da ligação:


Eu:Oi Brúh *-*
Bruna:Amiga, eu vou me casar *-------------------------------------*
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAA *---*, OMG ! quando vai ser ?
Bruna:Eu deveria ter te avisado antes mais vai ser no sabado (hoje era quarta)
Eu: O.O, onde vai ser ?
Bruna:Aqui em NY, mesmo (Bruna tinha ido com LG,pra NY também)
Eu:Okay, então Sabado eu vou estar lá.
Bruna:Detalhe você vai ser minha amdrinha junto com o Divõ *-*
*Bruna ainda chamava Justin de Divõ*
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*------------* q. honra
Bruna:HAHAHA,posé, te espero vio minha madrinha *-*
Eu:Q. cor vai ser seu vestido ?
Bruna:ROSA XOQUE ¬¬, claro que branco néer AAA, & você vai com uma vestido que eu vou te mandar ok ?, a minha madrinha ér personalizada u_ú
Eu:KKKKKK' okay então que dia eu posso te ajudar com os preparamentos ?
Bruna:então você vai sexta á tarde pegar os vestidos comigo & vai sabado pela manhã comigo & as Damas pro salão.
Eu:Uaaaal, okay então até sexta, bgs ;* tee amo gostosona s2'
Bruna:Também tee amo dlç, até sexta.

Fim da ligação.


Justin:Oque foi que cê deu esse grito amor ?
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAA, agente vai ser os padrinhos do casamento da Bruh *-*
Justin:O.O, Jura?
Eu:Uhum, então sexta eu vou provar meu vestido & sabado eu vou pela manhã para o salão & agente só vai se vera noite, & voc~e vai ficar com o Guh Falost ? *Eu ainda falava girias brasileiras*
Justin:Okaay, então vamos aproveitaar 66' que em breve é a gente.
Eu:  a gente?
Justin:Então...Eu te amo & quero te ter toda pra mim,viver contigo a cada momento,a cada instante ruim ou bom ao seu para SEMPRE & SEMPRE (Forever & Always). então (seunome) aceita casar comigo?
Eu:Ca...ca...casar?
Justin:é casar comigo , aceita?

Eu não resisti & chorei, nossa eu esperei tanto por aquele momento, Justin tirou do bolso uma caixinha tão linda & tinha esse anel:



Eu:...

Continuaa?
Gente esse ér o Antepenultimo capitulo okaay ;* Bgs amo vocês s2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário