Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Forever &Always-Part 16 :

Você OON


Eu não entendo porqê eu sentia tantas saudes do Justin, mais finalmente meu pesadelo vai acabar, todas as lembranças vão ser deichadas aqui em Startford, TODAS, nenhuma vai comigo pro Brasil, nenhuma !

Então a semana passa como um Flash, então chega o dia em q. vou embarcar para uma nova vida, um novo país,um novo mundo.

Pai:Filha, vamos ?
Eu:Vamos pai D:,(triste)
Mãe: Porquê a tristeza filha?
Eu:Por nada, vamos ? (forçando um sorriso)
Pai&Mãe:Vamos ;D

Entramos no táxi, eu dei uma ultima olhada, na minha casa & derrepente como um Flash back tudo passou por minha cabeça, sem querer deishei um lágrima cair & me virei.Eu iria deichar a cidade em q. fui criada,meu amigos & toda a minha família, para ir pra um mundo qual não fazia a minima ideia de como é :/, mais eu sei foi melhor o sofrimento foi muito grande, agora bola pra frente é um vida nova,então uma voz interrompe meus pensamentos, quando me dou conta era moça da Infraero chamando dizendo q. o avião já estava pronto, pra embarque, então eu meu pai & minha mãe fomos ao portão de embarque demos as passagens & entramos no avião no qual iria entrar para um novo mundo :/.

Adeus Canadá,Adeus Stratford. Lágrimas rola pelo meu rosto foi inevitável.

Você OFF


Então você chega no Brasil.
Sua casa:


Seu quarto:


Seu banheiro:


Seu Closet:

P.S:Eu exagerei eu sei u_ú, mais éer pra ser dos sonhos :D

Quarto dos seus Pais:



Cozinha:


Sala de estar:


Sala de jantar:

Sala de televisão:

Quarto de hospedes:

Banheiros dos seus pais:


Banheiro social:


Continua ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário