Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sábado, 23 de julho de 2011

Forever & Always - Part. 12

Justin:psé, rsrs'


Passa a semana & chega o dia em q. o Justin iria embora, você nem sabia se realmente iria voltar a vê-lo, então resolve tomar uma decisão.
Você:Jus :/
Justin:Q. foi (seunome)?
Você:Nãao da maais praa gente ficar junto, você vai embora & eu naun quero te impedir a nada, agora você ér livre pra voar.
Justin:Não,Não faz isso cmg, por favor eu naun kero ser livre pra voar, eu kero ficar preso a ti por toda minha vida.
Você:Não, Justin, essa semana ,esses dias, essas horas q. passamos juntos, foi tudo maravilhoso & pra mim inesqueciveis, eu te amo & pra smpr vou te amar, msm q. o destino não keira,q. ele me traga outra pessoa mais meu coração ér seu & smpr será. (um lágrima cai & você sai )
Justin:(Seu nome), espera por favor, EU TE AMO (gritando)
Você vira & fala: Eu tbm, mais não da mais, ACABOU jus !


Justin apenas, se vira & entra em casa, ele deixa apenas uma ÚNICA  lágrima cair & sobe pra arrumar as malas.Enquato isso você tenta não aparentar q. está mal & liga pra sua #Amiga.


Inicio da Ligação:
Você:Alô,Duda?
Duda:Oi,(seuapelido)
Você:Duda, tem cm vocêeer vim aqui na pracinha ?
Duda:Tah amiga, toh indo jah chego ai.
Você:Vem logo, Bgs ;*
Duda:Toh indo, Bgs ;*
Fim da Ligação.


Você senta no balanço & começa a se balançar, até q. alguem te cutuca,Você sem olhar pra trás fala:


Você:Duda?
Xxxx:Não !
Você:Aváa, kem éeer ?
Xxxx:Prazer,Zack ;)
Você:Prazer,
Zack:Como ér seu nome?
Você:Não interessa.
Zack:nome eskisito pra um garota.
Você:HAHA, me erra cara, tah me ashando com cara de quê?
Zack:Uaai, calama eskentadinha, soh keria saber teu nome.
Você:Maals, meu éeer (seunome),éer q. hooj, meu dia não tah muito bom.
Zack:Nome lindo o seu *-*, u_ú jah tinha até percebido rsrs'
Você:rsrsrs', cê mora onde?
Zack:Ali (apontando, pra casa vizinha a sua)
Você:*uu*, éer meu vizinho.
Zack:Jura ?
Você:Uhuum.


Até q. a Duda chega.


Duda:amiga q. foi ?
Você:O Justin amiga,(abraçando ela muito forte)
Duda:Q. tem o Justin?
Você:Cm cê sabe ele vai embora & vai pra Atlanta, na Georgia,então resolvi terminar com ele :/
Duda:Amiga cê éeer louca?
Você:Sou, por ele, ao ponto de naun kerer vê-lo sofrer, porqê, namoro nenhum ér sustentado a distância, então pras ambas as partes, foi melhor assim.
Duda:Te entendo amiga, espero q. isso passe, mais kem ér ele?
Você:AAA, ér o Zack, meu vizinho.
Duda:Oi Zack =D
Zack:Oi,cm éeer teu nome?
Duda:Maria Eduarda, maais pode chamar, de Madu ou Duda, cm cê preferir ;)
Zack:Lindo seu nome *-*
Você:HAHA', jah vi q. toh segurando vela, toh indo pra casa,BGS amores ;*
Zack:KKKKKKKKKKKKKKk', tah bom bgs, linda *-*
Duda:Bgs ;* amiga,AAAH, minha mãae viajou & vou dormir na tua casa viu (y)
Você:KKKKKKKKKKKKK' a minha tbm, entãao tah pode firk laa, noois pode aprontaar ;9
Duda:Hm... Beleza :9, tshaal.


Chegando em casa ....


Continua?

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH morronda continua loogo POR FAVOR?
    PELA SANTA PIRIQUITA DO BIGODE LOOIRO?
    CONTIINUA? TA MT DIWÕ *-*

    ResponderExcluir