Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



sábado, 30 de julho de 2011

Forever & Always - Part. 25

#Passando-se três dias..

Eu tava assistindo um entrevista do Justin na  TV, ta apesar de ele ter feito,o que  fez comigo eu não consigo ficar brava com ele u_ú,por que será ?, parei, a entrevista tinha acabado até que meu celular toca.

Inicio da Ligação:

Eu: Alô ?
Xxx:(seu apelido) ?
Eu: Justin ? O.O
Justin:Oi
Eu:Não tenho nada pra falar com você.
Justin:Mais eu tenho,só uma pergunta você gosta mesmo do Kaio ?
Eu: O q. você acha Sr.Justin ?
Justin:Acho que não 
Eu:Pois se eu não gostasse dele eu não teria aceito namorar SÉRIO  com ele u_ú
Justin:Ta bom então seja feliz.
Eu:Brigada, você também
Justin: Se eu te pedisse pra me encontrar na Praça você iria ?

Eu:Não
Justin:Tudo bem, não vou forçar nada, só quero falar que eu vou ta lá daqui 30 mim.
Eu:Tchau Justin !

Fim da Ligação.

Ta eu confesso q. me senti tentada,  q. to morrendo de vontade de ir, acho q. eu vou ,ta eu vou ¬¬'
Eu desliguei a TV,peguei o celular & botei no bolso,fui até a praça que ficava a 1 quarteirão da minha.

Cheguei la & não vi ninguém, melhor ainda que eu não preciso ficar vendo ele sofrer, me sentei no balanço & comecei a ouvir NEVER LET YOU GO ,fiquei me balançando & lembrando do dia em que deishei o Justin ir embora naquele maldito avião,até que começa essa parte :
'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

It's like an angel came by
And took me to heaven
(It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)
P.S:olhem a tradução ;)

Então eu deishei uma lágrima cair, eu não queria mais foi automático,até que eu sinto alguém me empurrar, quando eu vejo era o Justin ele cantou essa parte:

So don't fear
Don't you worry about a thing
I am here, right here
(I'll never let you go)


Don't shed a tear
Whenever you need me
I'll be here
(I'll never let you go)

I'll never let you go
I'll never let you go
P.S:Traduzir éer bom ;)

Eu:Já que você não queria que eu chorasse,que eu não derramasse uma lágrima por você,então porque se foi ?


                    Continua ....
                              Eu sou má,eu sei u_ú

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA POSTA POSTA POSTA?
    PLIIS PLIIS PLISS?
    AAIN TO AMANDO MUUITO MUUITO,
    AAAAAAAAAAAAAAAAH,ta demais
    posta posta posta?

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que mammamamama ai continua

    ResponderExcluir