Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Forever & Always - Part. 21



Oiee, minhaas Beliebers lindas *-*, então nesse capitulo, eu vou sugerir uma música espero q. ouçam asho q. fica mais emocionante.
Link da música:http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-1072873/


Bgs; Bruna *-*

_________________________________________________

Justin:eu te amo, volta pra mim ?
Eu:Justin entra antes q. você caio dai vai ¬¬'

Justin entrou, & eu disse:

Eu:Justin, cara eu amei de verdade de todo meu coração, mais eu jah disse q. não Jus, eskeceu da Sebosa foi ?
Justin:Aceita & me da um prazo de uma semana, em uma semana eu termino com ela, por favor eu te amo (seu apelido)
Eu:Tah justin eu aceito *--*, mais soh uma semana heein !

Justin, nem falou mais nada apenas me pegou pela cintura & foi me beijando lentamente,eu confesso tava tão, INEXPLICAVEL,era impossivel eu não dizer SIM, afinal eu o amo & quem ama perdoa, então eu resolvi aceitar,Eu toh tão feliz.
Eu senti a mão do Justin na minhas costa, subindo, como se quisece tirar, eu fui deishando rolar, até q. Justin me deita na cama *u*, OMG !, aaaa mais tava tão bom, mais não eu vou parar, ele tah penssando oq ? q. ér soh dizer um sim q. eu vou sair dano, AVÁ !

Eu:Jus..tin,
Justin:Oi,
Eu:èr melhor agente parar, por aqui (y'
Justin:Tah bom vida :D

eu apenas sorri.

 meninaaaas, eu toh sem criatividade nehuma hooj :/, AAA eu soh postei pra num deishar vocês com ansiedade, amanhã ue juro q. arranjo criatividade & posto capitulo BIG *-*

Um comentário: