Roxo
nunca será apenas uma cor. Canadá nunca será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme. Acredite!


- Justin Bieber



terça-feira, 26 de julho de 2011

Bruna M.

Oiignomas(os) *-*
Meu nome é Bruna Mascarenhas, podem me chamar de Bruh,então tenho 14 anos & faço aniverssário no dia 01.03.97, pois é eu nasci no msm dia o Justin *---* -nn & me sinto a pçoa maais realizada do mundo - Ilove you my mommy *--*, -  Taag parey y.ý.
Beem minha vida começou a 3 anos atras, parece q. era um sonho mais sim eu realmente havi encontrado a razão da minnha existência JUSTINDREWBIEBER, a minha vida se resume somente só nele ;) .


Nome:Bruna Mascarenhas
Divõs:Justin Drew Bieber,Bruno Mars,Luan Santana(não admito q. o chiguem (y).
Divãs:Rihanna,Demi Lovato,Miley Cyrus,Taylor Swifty,Avril Lavigne.
Divõ & Divã mor:Avril & Justin *-*
Melhores amigas (vida real):Talitha,Geovana & Nazanda.
Melhores amigas (virtuais):Karina,Bruna Bonifácio&Marina
Medos:Tenho apenas UM perder o meu chão o JUSTINDREWBIEBER !
Odio mortal por:              SELENA GOSMA  & RITA LIXÃO




Então essa ér um pouco de mim ai vaia a foto :
Euu *-*




Um comentário: